quinta-feira, dezembro 14, 2006

Arte: Pablo
"A humanidade precisa de sonhos
para suportar a miséria
nem que seja por um instante."

OSCAR Ribeiro de Almeida de NIEMEYER Soares é considerado um dos nomes mais influentes na arquitetura moderna internacional. Foi pioneiro na exploração das possibilidades construtivas e plásticas do concreto armado. Neste dia 15 de dezembro completa 99 anos e continua exercendo sua profissão.

Um comentário:

Raynha6 disse...

Olá, sou academica em Serviço Social, mas acima de tudo sou GENTE, em pesquise achei seu espaço, foi me passado por um professor, "que pobre tem q morrer pobre, por que nunca alguem aqui do norte e ainda por cima de Rondonia poderia ter um sonho de um dia se tornar um Ronaldinho na vida", eu acredito q ele fala referente a fortuna e fama, assunto esse que me levou a interroga-lo e a dizer que não concordava com ele, assunto esse que continuou na proxima aula, quando ele disse que falava basiado na ciencia, e era para nunca entrar em uma discursão que não tivesse conhecimento cientifica, papo de professor do tipo, então, nesse dia fiquei calada, pois sou muito questionadora, e sentir que naquele momento eu não estava preparada para debater com ele, pois acredito sim que as pessoas precisam sim de um sonho, tem que ter um motivo para continuar trabalhando, estudando e tudo mais, no entanto essa discursão com o referido professosr me desmotivou tanto que não tenho mais desejo ir a faculdade, não pelo sonho, mas por eu está pagando uma faculdade em humanas, para ter um professor com esse pensamento, o que voce me diz? pois estou estudando para ganrantir os direitos constitucionais de pessoas, mais primeiro que tudo acredito que eles tem que ter um sonho, ideal, pespectivas de futuro melhor, estou errada?