terça-feira, junho 27, 2006


"FALA ZÉ"

Na semana passada, em companhia do Schenatto e do Possamai (do SESC Bento Gonçalves, parceiros de organização do Congresso Brasileiro de Poesia), fui a Farroupilha assistir ao espetáculo "Fala Zé", apresentado pelo ator José de Abreu. Trata-se de de algo imperdível, seja pela qualidade do texto ou pela excelente interpretação deste grande nome do teatro e da televisão.
Depois do espetáculo fomos jantar com o ator, onde conversamos algumas garrafas do bom vinho da serra gaúcha e descobri que além de excelente ator, o José de Abreu é um figuraço. Portanto, se algum dia o acaso o colocar diante de um teatro que estiver levando o "Fala Zé", não pense duas vezes, deixe de lado o que estava por fazer e entre. Garanto que você não vai se arrepender.

3 comentários:

Cãocompulgas disse...

Inveja é o q eu sinto... :))

Beijinho.

Mônica Montone disse...

Valeu a dica, Bacca!!!!!

Olha, estive com problemas no Fina Flor. A uol bloqueou minha conta!!!

Fiquei tentando resolver, pensando nas melhores soluções e acabei mudando de provedor!!

Portanto, anote aí e mude o endereço para www.finaflormonicamontone.blogspot.com ....... Ah, e claro, apareça para conhecer a nova casa [em construção, rs*]

Beijos e até,

MM

Ps: não sei como colocar, ainda, os links dos amigos no novo blog, buáááááá´´aáá

Anna D' Castro disse...

Maravilha Ademir! O Zé D'Abreu é um grande e imperdível talento, delicia todo o mundo.
Adorei voltar ao teu espaço querido amigo. Quando puderes passa no Recolhendo Farpas, aqui no blogspot, onde coloco crônicas, pensamentos e reflexões. O Flores Selvagens é essencialmente poesia ou quando há leituras de teatro.
Deve estar por aí um friozinho, não?
Beijos e bom f.d.s.
Anna