sexta-feira, abril 02, 2010

Arte: Sebastian Kruger

SEBASTIAN KRUGER — Já devo ter confessado em algum post anterior a minha paixão por caricaturas. Gasto muitas horas de internet procurando aumentar minha coleção que já deve passar das 30 mil. São muitos os meus caricaturistas preferidos e seguido tenho publicado trabalhos de alguns aqui no blog. Aos poucos pretendo apresentar os autores da minha admiração. Começo hoje por um alemão genial, que tem obsessão pelos Rolling Stones, tanto que já publicou diversos livros só com caricaturas, desenhos e pinturas dos integrantes da banda, especialmente a dupla Keith Richards & Mike Jagger.
O trabalho de Sebastian Kruger é admirado e colecionado por notáveis de Hollywood, o que dá uma dimensão do seu talento.
Nasceu em Hamlin no ano de 1963 e ganha a vida como ilustrador e pintor, usando diversas técnicas de pintura, as quais muitas vezes parecem fotografias de tão realistas que são.
Quem quiser conhecer um pouco mais da genialidade de Sebastian Kruger é só dar uma espiada em seu site e se deliciar:
http://www.krugerstars.com/

2 comentários:

Efigênia Coutinho ( Mallemont ) disse...

Ademir Antônio Bacca
Olá amigo, perdoa-me a ausencia, mas foi o batizado da netinha, e a minha viagem aqui para NY,onde fico até fins de maio. E, hoje aproveito para rever os amigos desta rede . Eu adorei sua postagem, caricaturas são sempre muito interessantes, e você é um colecionador do melhor entre , meus cumprimentos,
Efigênia Coutinho

fernandes disse...

Parabéns pelo blog.
Obrigado por publicar minhas caricaturas...
Também sou fã do Kluger, um gênio.